domingo, 21 de fevereiro de 2010

Er... oi?

Hey everyone :)
nossa, eu sou tão timida que tô com vergonha de sair postando em um blog e só de pensar que alguém pode ler isso já me deixa envergonhada socorr! mas enfim, eu sempre tive vontade de fazer um blog mas nunca tinha paciência, e como sei que vai ser dificil divulgar isso aqui porque as aulas começam amanhã, tenho quase certeza que não vai ter muita gente pra acessar! Mas, eu pretendo quase que sempre postar alguma coisa interessante aqui, coisas que me chamem atenção ou coisas do dia-a-dia mesmo. Não sou muito criativa mas vou tentar ser aqui e espero que, quem venha visitar, goste :p Prometo que se meu blog bombar respondo todos no meu twittter [@mynameisjaquue] kk brimqs! ok acho que já falei demais pra uma tímida né rs Então hlere acho que é isso, espero me acostumar com isso aqui :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário