segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Ahhhhh Fiuk...



E como não gostar de uma pessoa tão fofa como o lindo do Felipe? (vulgo Fiuk, dã) Em um belo dia de carnaval, pronta para me arrumar para curtir a noite uahauh n eu vi que ele estava on, quando resolvi mandar replys para ele, via twitter, lógico. Eu comecei a fazer umas chantagens emocionais, sabe haha foi quando eu tive a brilhante e feliz idéia de mandar " por que o @fiuk não me dá reply? " e ele tão lindo e fofo, sempre lendo replys dos fãs, leu a minha e simplesmente deu RT! Nossa, quando eu vi eu não acreditei... me arrepiei toda, meu coração tava batendo muito rápido e eu fiquei completamente sem reação, estática olhando pra minha amiga, nós duas sem acreditar naquilo, tipo... como assim o Fiuk me deu RT? :| Se eu fiquei assim pelo Fiuk, imagina se é a @ddlovato ou um dos @jonasbrothers me dando RT ou reply? Sendo @ddlovato, @joejonas ou @nickjonas (kev, faz twitter pf! :/) eu piraria de qualquer jeito, é. Mas enfim, acabei descobrindo que tem muita gente ignorante e que não aceita que as pessoas consigam coisas que eles não conseguem ou ainda não conseguiram. Incrível como teve tanta gente ignorante falando comigo logo depois que o Fiuk me deu RT. Uma cambada veio falar comigo no twitter, uns me avisar que ele não tinha me dado reply mas tinha me dado RT e outros ignorantemente diziam "E por que ele te daria?" ou até mesmo sendo ignorante à ele, do tipo "Sinceramente? porque ele é um idiota" Coisas desse tipo, desse nível. E ainda teve um cara de pau me dizer " Será que é porque você é feia? " Desse eu ri mesmo, porque foi tão estúpido que nem é a minha foto no meu twitter, cara! kkk enfim, descobri que o Fiuk não tem muitos admiradores simpáticos haha :) Mas o que valeu foi ele ter dado RT, fico feliz só de lembrar *-* Muito fofo mesmo, e é o que sempre dizem dele, tanto no twitter, quanto pessoalmente "caramba" hahaha né "moresssss" ? hahaha Lindo, lindo e lindo. É isso, beijos me twittem :* (@mynameisjaquue)
PS: clique na imagem para ampliá-la.

Um comentário: