domingo, 21 de fevereiro de 2010

...


Ah! A primeira postagem no blog foi minha, Jaque rs :)
Então, como foi meu carnaval haha foi bom, passei no Espírito Santo com a minha amiga, Bruna.
Ficamos na casa do meu irmão mais novo, Guilherme. Ele mora na cidade de Alegre haha imagina as piadinhas sem graça que já fizeram com isso né? Ok, a cidade é bem pequena então logo imaginei que meu carnaval ia ser ficar dentro de casa assistindo desfile das escolas de samba, mas, graças a Deus, não foi assim. Tinha uma praça lá, pequena porém muito animada, com shows todos os dias. Tudo bem que os shows não foram bons todos os dias, os melhores dias foram o primeiro e o penultimo (sexta e segunda, que eu me lembre haha :x) A noite o que nós faziamos era isso, ir pra praça onde tinha shows e muita gente :9 kk e de dia a gente ia na cachoeira ou então faziamos churrasco na lage :* huaauh brincadeira, só churrasco mesmo. Tiramos bastante fotos, como algumas que vou colocar aqui :) Enfim, foi um dos melhores carnavais que eu já passei, além de ter sido o primeiro carnaval que eu passo fora do RJ acho que foi o mais animado de todos eles! É. Agora as fotos, beijos me twittem! (@mynameisjaquue)

Nenhum comentário:

Postar um comentário