segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Aulas voltaram, bye férias mimi :(

Infelizmente as férias acabaram! Hoje foi meu primeiro dia de aula. Na verdade, segundo, porque eu fui no primeiro dia de aula realmente, antes do carnaval rs mas hoje é que eu tô considerando. Conheci duas meninas super simpáticas, entre tantas nojentinhas que tem lá, achei elas! Ou melhor, elas me acharam, na hora de ir pra quadra! É, segunda feira no primeiro tempo é Ed. Fisica, eu mereço né? Detesto aulas de ed. fisica, quase não fazia nada na antiga escola! Tenho quatro tempos de técnico, no caso, aulas de informática, ao todo. E os dois últimos tempos de uma segunda feira, minha matéria preferida, FISICA! *ironia* Eu realmente detesto essa matéria, sem mais. Mas as provas estão parecendo ser mais "fáceis" pra mim porque no que eu mais tinha dificuldade nas provas, ela vai facilitar, que bom! Ah.. e hoje na aula aconteceu uma coisa, que pra quem ouve é engraçado, mas pra quem é timido como eu... runf! Eu esqueci de assinar a lista de chamada, e quando o professor disse: Falta mais alguém assinar? Quem disse que a minha voz saia pra eu dizer: Sim, eu não assinei ainda! (?) Nunca. Não falei, fiquei quieta. Eu preciso quebrar isso cara... num é possível, eu mesma sei que não sou tão timida assim, mas juro, foi mais forte que eu. Todo mundo riu quando eu contei :( ok até eu ri depois mas, enfim... eu prometo ser menos timida do que eu fui hoje, preciso ser, afinal isso é muito ruim para uma futura jornalista, né? rs mas o bom foi que na outra aula eu assinei a lista *-* hahaha enfim, foi isso. Se eu lembrar de mais coisa, posto aqui rs beijos, me twittem hlere :* (@mynameisjaquue)

Nenhum comentário:

Postar um comentário