domingo, 14 de março de 2010

Treze de março, my dream come true!


13/03/2010 - O que eu tenho pra dizer desse dia? Pra mim ia ser um dia normal, como todos, eu ia entrar na internet num dia de sábado num calor infernal, eu ia nos fansites da Demi e dos Jonas para ver as noticias, ia entrar no orkut, twitter... é e isso tudo eu fiz! só que eu não imaginaria que eu ia ter a melhor noticia da minha vida até agora: JEMI É REAL, É VERDADE! Eu que sempre esperei por isso e todo mundo sabe. Desde Camp Rock, Jemi se tornou um vício pra mim, um amor incontrolável dentro de mim mesma que nem eu sei dizer ao certo o tamanho desse sentimento que eu tenho por eles. Sabe, eu sempre tento descrever o meu sentimento, sempre quando eu tento eu me perco nas minhas palavras, é muita coisa que eu tenho pra escrever sobre eles, sobre o que eu sinto, porém o que me faltam são palavras pra dizer o que eu realmente quero. Mas é o que está no meu coração que importa, é o meu pensamento sobre eles, é o meu total apoio sempre independente de qualquer coisa. E é por isso que esta data se tornou pra mim um dos dias mais importantes da minha vida, o dia em que um dos meus maiores sonhos se realizou, se concretizou. Eu nunca me cansei de dizer que eles, não só Jemi mas como os outros JoBros me ensinaram e ensinam até hoje que devemos lutar pelos nossos sonhos, persistir e nunca desistir de tentar, nunca, pois um dia a gente alcança nossos objetivos e realizamos todos ou quase todos os nossos sonhos. E eu tive a prova disso, tive a prova de que mesmo estando longe eles estão sempre perto de mim, no meu coração, e são os seus atos que me fazem ser uma pessoa melhor e não desistir de nada. Eu sempre acreditei em Jemi, e hoje tá aí pra quem quiser ver: Jemi é real. Ainda não caiu a ficha pra mim e eu tenho certeza que vai demorar muito pra cair. É muito bom quando um sonho se realiza, tão bom que é até dificil de acreditar. Pra uns pode ser uma coisa tão banal, tão fútil da minha parte comemorar um namoro de alguém, mas quem é fã de verdade sabe o que eu tô sentindo nesse momento. Nada me entristece e me abala agora, eles são os responsáveis por esse sorriso que eu mantenho no rosto e por toda a minha felicidade. Se eu os tenho, não preciso de mais nada, de mais ninguém, só eles me bastam! Pois eu sei que nunca estarei sozinha, sempre estarei com eles no meu coraçao. Falem o que quiserem, o que for, nada vai mudar o meu sentimento. Se eu tivesse um momento com eles eu só agradeceria por me fazer tão feliz, e por tornar essa data inesquecível na minha vida. Eu só espero que eles sejam muito felizes juntos e que um cuide muito bem do outro, sem sofrimentos. E se um dia não der mais certo, que continuem essa amizade que eles construiram, que continuem amigos, pois do contrário não vou suportar. Eu só penso na felicidade de vocês, pois se vocês estão sorrindo eu também vou estar.
JEMI, um sonho que se tornou realidade, obrigada @ddlovato @joejonas meu amor por vocês é sem limites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário