domingo, 14 de março de 2010

TIGRÃO

meu tigrão! kkk eu te amo tanto.. só tenho que te agradecer pelos melhores momentos que você sempre me proporciona, pelos sorrisos que você arranca de mim sempre quando tá perto, pelo seu carinho, pela sua amizade, por você existir na minha vida. Muito obrigada por tudo, eu te amo muito e isso jamais vai mudar ♥

Treze de março, my dream come true!


13/03/2010 - O que eu tenho pra dizer desse dia? Pra mim ia ser um dia normal, como todos, eu ia entrar na internet num dia de sábado num calor infernal, eu ia nos fansites da Demi e dos Jonas para ver as noticias, ia entrar no orkut, twitter... é e isso tudo eu fiz! só que eu não imaginaria que eu ia ter a melhor noticia da minha vida até agora: JEMI É REAL, É VERDADE! Eu que sempre esperei por isso e todo mundo sabe. Desde Camp Rock, Jemi se tornou um vício pra mim, um amor incontrolável dentro de mim mesma que nem eu sei dizer ao certo o tamanho desse sentimento que eu tenho por eles. Sabe, eu sempre tento descrever o meu sentimento, sempre quando eu tento eu me perco nas minhas palavras, é muita coisa que eu tenho pra escrever sobre eles, sobre o que eu sinto, porém o que me faltam são palavras pra dizer o que eu realmente quero. Mas é o que está no meu coração que importa, é o meu pensamento sobre eles, é o meu total apoio sempre independente de qualquer coisa. E é por isso que esta data se tornou pra mim um dos dias mais importantes da minha vida, o dia em que um dos meus maiores sonhos se realizou, se concretizou. Eu nunca me cansei de dizer que eles, não só Jemi mas como os outros JoBros me ensinaram e ensinam até hoje que devemos lutar pelos nossos sonhos, persistir e nunca desistir de tentar, nunca, pois um dia a gente alcança nossos objetivos e realizamos todos ou quase todos os nossos sonhos. E eu tive a prova disso, tive a prova de que mesmo estando longe eles estão sempre perto de mim, no meu coração, e são os seus atos que me fazem ser uma pessoa melhor e não desistir de nada. Eu sempre acreditei em Jemi, e hoje tá aí pra quem quiser ver: Jemi é real. Ainda não caiu a ficha pra mim e eu tenho certeza que vai demorar muito pra cair. É muito bom quando um sonho se realiza, tão bom que é até dificil de acreditar. Pra uns pode ser uma coisa tão banal, tão fútil da minha parte comemorar um namoro de alguém, mas quem é fã de verdade sabe o que eu tô sentindo nesse momento. Nada me entristece e me abala agora, eles são os responsáveis por esse sorriso que eu mantenho no rosto e por toda a minha felicidade. Se eu os tenho, não preciso de mais nada, de mais ninguém, só eles me bastam! Pois eu sei que nunca estarei sozinha, sempre estarei com eles no meu coraçao. Falem o que quiserem, o que for, nada vai mudar o meu sentimento. Se eu tivesse um momento com eles eu só agradeceria por me fazer tão feliz, e por tornar essa data inesquecível na minha vida. Eu só espero que eles sejam muito felizes juntos e que um cuide muito bem do outro, sem sofrimentos. E se um dia não der mais certo, que continuem essa amizade que eles construiram, que continuem amigos, pois do contrário não vou suportar. Eu só penso na felicidade de vocês, pois se vocês estão sorrindo eu também vou estar.
JEMI, um sonho que se tornou realidade, obrigada @ddlovato @joejonas meu amor por vocês é sem limites.

sábado, 6 de março de 2010

Ai,ai


Olá, boa noite kk n
eu ando tão sem criatividade pra postar aqui, por isso que nunca mais postei, não tenho nada pra contar, nada acontece.. minha vida é um tédio total. Acho que eu já tinha uma noção de que isso ia acontecer quando as aulas voltassem. Enfim, embora eu esteja morrrrrendo de sono (que aliás, não sei o que ta acontecendo comigo, tô sentindo sono tão cedo ultimamente) eu tô aqui atualizando o blog, eu sei que ninguém lê mas eu gosto de escrever sobre meu dia, meu diário virtual ok. Meus dias estão sendo sempre os mesmos: Acordo seis horas da manhã com meu despertador tocando ke$ha kk levanto,vou pro banheiro, escovo os dentes, lavo meu rosto, faço minhas necessidades kk tomo meu banho e me arrumo; tomo café, vejo se tá tudo na mochila, 7:08 estou indo pro portão esperar a Amanda e a Carol (que até então, ainda não postou nada aqui, ok superemos). Então vou pra escola, nas segundas saio 14:00 #tenso e nos outros dias saio 12:30! De quinze em quinze dias eu vou ter teste de física, e nessa segunda agora dia oito eu vou ter um #oremos mas acho que não vai ser tão dificil porque vai ser em trio, eu e as duas meninas que ficam comigo lá na escola, a Vick e a Stefanii *-* Três cabeças pensando acho que é mais fácil do que uma só, ne? Mas a prof tem cara de que pega pesado! Mas a matéria não tá dificil não, mas tô com medo viu D: Enfim, vou estudar amanhã, nessa semana que passou eu já dei uma estudada mas amanhã vou dar mais uma lida, pra tirar algumas duvidas rs Ah, meu óculos GEEK, comprei até que enfim! tão lindo,tão charmoso,tão.. nerd 8) kkk adoro, vou arrumar um namorado nerd, vou casar com ele, até porque... o nerd de hoje é o cara rico de amanhã ♪ HAHAHAH amanhã vou no shopping, acho que vou comprar meu Escarpim, tomara! tô louca pra comprar um *-* vi numas lojas cada um mais lindo que o outro, pirei [a] auhauh sou muito consumista, preciso parar com isso, não tô nadando no money kkk n ai tô com soluço agora e isso me irrita demais, e esse post ficou ridiculo, eu sei, bem inutil mas.. quem liga?! é, tô com sono, soluço, calor e p* da vida porque fiquei três horas sem luz, caindo um diluvio aqui, e perdi uma festa bafon de 15 anos num lugar in crí vel. DROGA!!!!!! Ainda fiquei jogando uns verdes pro meu pai pra ver se ele me levava na hora que voltou a luz mas quem disse que ele me dava confiança? droga, perdi graças a falta de luz, à chuva e ao furão do Salles, o que já é normal, em três anos também, como não se acostumar! É, acho que é só isso, resumi minha semana e também o meu finde rs ah, minha foto com meu óculos geek, olha como ele é fofo, estou apaixonada OMG* rs ok, terminei meu post inutil. Beijos, me twittem hlere (@mynameisjaquue)