domingo, 9 de maio de 2010

@mari_rz's party!


Ontem foi a festa de 15 anos da Mariana!
Fomos eu e Bruna pra festa juntas e lá encontramos com o pessoal: Fefo, Salles, Bruno, Carol Bunicoski, que passou mal e foi embora sem falar com ninguém ok, Juliana, Dominique, Carol Rabello, enfim... foi tão legal risus acho que eu nunca ri TANTO! kkkk Eu e fefo como sempre fizemos aquelas idiotices pra câmera, a gente não pode ir pra uma festa de 15 e não fazer isso né, ok! dançamos valsa, sorrimos pra câmera, dançamos música dos anos 80, dois idiotas! auhuhauahua fora a gente dançando sentado, eu, bruna, salles e fefo dançando MC Marcinho, Claudia Leitte " SEGURA NA CORDA DO CARANGUEIJO,PRA LÁ E PRA CÁ " Ela tá voando? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK socorr OLHA O KIBE! RALA RALANDO O TCHAN AÊ! AIOHSIHOHSIOHA ok se eu for lembrar de tudo só vai ter risos aqui no post. Só postei mesmo pq tô sem nada pra fazer e queria rir lembrando de ontem :p AH... Happy Mother's Day pra minha, pra sua, pras mães de todo mundo risus :)

bjs hlere me tweetem! @mynameisjaquue
PS: Dominique e euxinha limds n na pic :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário