terça-feira, 4 de maio de 2010

Be Yourself

Tudo o que faço, penso e digo depende de mim. Todas as minhas recompensas são acumulo do meu grande esforço. Sou ciente de que essa recompensa vem aos poucos, o esforço de agora é necessário para que mais tarde essa recompensa venha mais rápido do que eu imaginar. Já tive a prova de que se você não der tanto valor a recompensa você acaba recebendo-a mesmo sem querer, é só se dedicar, saber dar-se por inteiro. Agindo de acordo com os meus pensamentos, com o que eu acho que é certo, eu sei que chego onde eu quiser. Não dependo da opinião de ninguém para que as coisas aconteçam para mim. Chegar onde quero chegar não será fácil, por isso minha dedicação está concentrada em um objetivo, está focada em um só ponto, mas que levam em tantos e diversos mundos, diferentes entre si. Se meu esforço for grande o suficiente sei que minha recompensa será incrível, assim espero. Vivendo minuto a minuto, eu vou descobrindo pensamentos, jeitos diferentes, pessoas que me agradam. Estou gostando de novas experiências, de conhecer coisas que eu jamais tinha visto ou vivido. As pessoas, as coisas, os momentos, tudo já faz parte da recompensa de um esforço que eu tive no passado. Hoje eu só agradeço por estar me esforçando, recebendo as recompensas da vida, vivendo! Nunca deixo de me esforçar, de me dedicar, pois sei que quanto mais eu o fizer, maior será a minha recompensa, e admito...essa é a melhor parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário